[GTER] Problemas com Locaweb.

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Fri Mar 6 00:52:19 -03 2009

[root at looney ~]# host 201.76.49.101
101.49.76.201.in-addr.arpa domain name pointer hm1480-4.locaweb.com.br.
[root at looney ~]# host 201.76.49.110
110.49.76.201.in-addr.arpa domain name pointer hm1480-13.locaweb.com.br.

a nao ser que eles estejam usando views... aqui resolveu cada reverso
diferente.. podem ter resolvido tambem...

mas para te ajudar a resolver sem depender deles.. adicione isso no
arquivo /etc/hosts
201.76.49.101         hm1480-4.locaweb.com.br
hm1480-4.locaweb.com.br
201.76.49.110         hm1480-13.locaweb.com.br
hm1480-13.locaweb.com.br

veja se resolve !!

abraçoo !!