[GTER] RES: RES: RES: Nova Fraude de dominio (boleto) - RegistroEasy.com

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Mar 4 11:48:46 -03 2009

Golpistas costumam se valer de muitos contatos 'obscuros' e recursos
jurídicos, resumindo no bom e velho português, 'malandragens' que chega a
dar medo.

Com certeza nunca saberemos como conseguem dados do registro.br, da receita
estadual/federal...

Mas continuarão a fazer isto, daí a importância do registro sempre alertar
para as fraudes e pedir atenção aos pagadores de conta da empresa antes de
ir pagando todo boleto que chega.