[GTER] RES: RES: Nova Fraude de dominio (boleto) - RegistroEasy.com

Carlos Henrique carlos at nivelweb.com
Wed Mar 4 10:22:13 -03 2009

Esse tipo de golpe já está sendo comum em todas as áreas, por exemplo
"sindicato"..

Recentemente abri uma nova empresa, tudo certo, mas em menos de 40 dias
o que recebo?, um boleto de "SINDICATO NACIONAL DO COMERCIO", liguei pro
meu contator e ele me relatou ser um golpe e  pediu para eu não pagar.

Pergunto, eles como consegue os dados tão rapidamente, de uma empresa
recentemente aberta que não tem nenhum contrato com nenhum fornecedor.,
logicamente eles conseguem na receita federal, como? eis a questão.

Essas empresas de registro que enviam boletos, elas estão amparadas
juridicamente, prova disso é que eles continuam enviando sem qualquer
problema.

Carlos Henrique