[GTER] ASN 12956.

JB juliao at braga.eti.br
Tue Mar 3 11:15:58 -03 2009

http://www.cidr-report.org/cgi-bin/as-report?as=AS12956&view=2.0

----- Original Message -----
From: "Joelson Vendramin" <jtvendramin at yahoo.com.br>
To: "Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes"
<gter at eng.registro.br>
Sent: Tuesday, March 03, 2009 10:55 AM
Subject: [GTER] ASN 12956.

Pessoal,

Alguém sabe como posso obter informações sobre o ASN 12956.
Procurei no IANA e a faixa onde está este número é de responsabilidade do
RIPE, porém, neste último, não consta nada sobre o AS12956.

Entretanto, em uma busca em qualquer route-server esse AS está presente.
Parece-me também que ele é nacional, já que eu estou divulgando algumas
rotas com communities "no export internacional" para meus provedores e este
AS está recebendo essas rotas.

Seria algum AS novo? Alguém tem alguma dica?

Obrigado,
--
Joelson

http://br.maisbuscados.yahoo.com