[GTER] ASN 12956.

Joelson Vendramin jtvendramin at yahoo.com.br
Tue Mar 3 10:55:47 -03 2009

Pessoal,

Alguém sabe como posso obter informações sobre o ASN 12956.
Procurei no IANA e a faixa onde está este número é de responsabilidade do RIPE, porém, neste último, não consta nada sobre o AS12956.

Entretanto, em uma busca em qualquer route-server esse AS está presente. Parece-me também que ele é nacional, já que eu estou divulgando algumas rotas com communities "no export internacional" para meus provedores e este AS está recebendo essas rotas.

Seria algum AS novo? Alguém tem alguma dica?

Obrigado,
--
Joelson

http://br.maisbuscados.yahoo.com