[GTER] 3G da Brasil Telecon em Curitiba

Bruno at openline.com.br Bruno at openline.com.br
Mon Mar 2 10:13:19 -03 2009

--- Alberto Courrege Gomide <gomideac at gmail.com> escreveu:
> [...]

Abra uma reclamação no 133 da Anatel. Em 5 dias no final
do dia ligue novamente e diga que não foi resolvido e que
quer manter o chamado aberto com o mesmo número

É importante manter o chamado aberto com o mesmo número

as operadoras costumam mentir e dizer que resolveram sem
nem ter falado com o assinante. informe no dia que ligar
que não foi contatado e que não foi resolvido

repita essa operação de 5 em 5 dias pelo tempo que for
necessário

eventualmente a não solução do seu caso vai subir um indice
de reclamações não resolvidas da operadora e ela vai entrar
em contato com você para resolve senão vai levar multa

é um saco mas é um procedimento que funciona. desde que você
sempre mantenha aberto o chamado com a Anatel

também sugeriram aqui na lista reclamação no sistema on-line
focus no sistemas.anatel.gov.br

o programa do modem não diz que não tem sinal?

vá em outra operadora e peça a portabilidade. dai a outra
operadora se encarrega de cancelar por você

> Carissim*, alguém tem uma sugestão além de "assim é a vida"?
> A*e

procon e justiça comum, pequenas causas

[]s, !3runo Cabral