[GTER] 3G da Brasil Telecon em Curitiba

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Mon Mar 2 10:19:51 -03 2009

Se vc tiver um número de chamado aberto com eles, abre uma reclamação na
Anatel. Geralmente eles fazem alguma coisa quando a anatel é acionada, já
que cada chamado aberto na Anatel custa 90 reais para a operadora.

2009/3/2 Danton Nunes <danton at inexo.com.br>

> [...]
>>> 3G aqui em casa pela Brasil Telecon e ja faz uns 3 meses que minha net

Emiliano Martins
iK1 Tecnologia Ltda