[GTER] Port Vlan em Switch 3com

Ilicilho Netto ilicilho at gmail.com
Fri Jun 26 09:54:59 -03 2009

Não sei se a maneira correta de se fazer, mas quando utilizava sw 3com
precisei fazer isto.
Coloquei cada porta em uma vlan diferente como untagged e a porta 25/26 como
vlan trunk (no 3com vem com nome diferente, que nao me lembro), mas
funcionou perfeitamente.

--
.'. Ilicilho Netto

"... também os sábios possuem coração tangível e podem, por vezes, usar da
ciência como meio de demonstrar impressões sentimentais de que muitos não os
julgam suscetíveis."
Visconde de Taunay