[GTER] Queda Protocolo BGP

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Fri Jun 19 22:48:13 -03 2009

Complementando o posto do colega, verifique se alguma politica de QoS está
deixando o tráfego BGP em uma vala comum. Já vi problemas em que um QoS
errado estava dropando pacotes do BGP quando a utilização do link estava
muito alta.

2009/6/19 Marcio Miguel
<marcio.miguel+gter at gmail.com<marcio.miguel%2Bgter at gmail.com>