[GTER] roteador de borda

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Jun 8 14:55:43 -03 2009

> Quanto a capacidade do Mikrotik, atraves dos uso de routerboards, você
> encontra varios testes de performance no site.

Eu nunca consegui reproduzir a performance que eles encontraram nos
testes deles, com qualquer tamanho de pacote ou configuração
(bridging/routing, conntrack on/off)

E quando eu imaginava tirar a dúvida usando um equipamento específico
de teste (Agilent FrameScope), nenhuma Routerboard que já testei
conseguiu terminar um teste. Durante o teste falha algo e o teste não
completa (repetidamente, em 100% das vezes).

Rubens