[GTER] roteador de borda

Marconi Pereira marconipp at hotmail.com
Sun Jun 7 00:00:17 -03 2009

Vem por fast ethernet mesmo.Please, no flame wars! :-)Eu cheguei a essa conclusão sobre o mikrotik porque os depoimentos a favor são maiores que as reclamações. Mas foi uma conclusão infantil realmente.O JunOS não tem similaridade de conceitos com o IOS? Quem administra um Cisco não é capaz de fazer o mesmo no Juniper? Achei que os CLIs fossem bastante similares...
Esse 7200 é uma geladeira? Quantas u's no rack? Po, por 30 mil eu opto por um gerador pra minha operação incluído QTA e içamento por guindaste. De repente, é uma trazer esse cisco dos EUA.
O mikrotik q você cita é um apliance? posso rodar tanto como apliance quanto colocar uma placa num server?
O que realmente me preocupa é a complexidade do equipo. Não adianta economizar no mikrotik e tomar ferro em consultoria e suporte...[]sM.