[GTER] Filtro Telefonica.

Ricardo Ranieri ricardo at silicom.com.br
Fri Jun 5 11:14:32 -03 2009

Bom dia

Temos o mesmo problema aqui, só conseguimos acessar trocando o IP do site.

Em nosso escritório um dos links é Ajato que faz a finalização pela
Telefonica, o site por exemplo do Mercado livre só abre a página
inicial, não faz buscas de produtos.

Ricardo Ranieri - ricardo.ranieri at silicom.com.br
Silicom Solutions Provider

São Paulo: (11) 2626.0239
Rio de Janeiro: (21) 4062.0099
Porto Alegre:   (51) 4062.0025

Skype: silicomisp

Soluções de servidores dedicados e Cloud
Soluções de Backup Online - SiliBackup