[GTER] RES: Ainda problemas com a telefonica

Herbert Faleiros herbert at scw.net.br
Thu Jun 4 14:18:56 -03 2009

Em Qui 04 Jun 2009, às 14:12:35, Juliano Primavesi - Cyberweb Networks
escreveu:
> Concordo... certa vez, após esperar por 4 horas por uma "ajuda" da CTBC,
> acabei eu mesmo por resolver um certo problema de publicação de rotas...

deve ser porque eles começaram a operar aqui na região agora... Espero que
continue assim (não mudem), pois um dos motivos de eu ter saído da Telefonica
foi o atendimento que ele prestavam quando havia problemas (ou melhor, o
atendimento que eles não prestavam).

--
Herbert