[GTER] RES: RES: Ainda problemas com a telefonica

Alexandre Flach alexandre at telbrax.com.br
Thu Jun 4 17:24:04 -03 2009

Estávamos tendo esse mesmo problema e tive que colocar meu gerente de contas
no meio pra poderem entrar em contato comigo e resolver. O primeiro nível
deles aqui no Brasil é realmente problemático.

Atenciosamente,

Alexandre Flach
Diretoria

Telbrax Ltda.
Tel.: (31) 2555.5550
Fax: (31) 3283.6267
E-mail: alexandre at telbrax.com.br

Telbrax - Soluções que conectam sua empresa.
Acesse: www.telbrax.com.br