[GTER] RES: Problema Navegação ( Telefonica )

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Wed Jun 3 23:15:16 -03 2009

Senhores

eu relaciono esse problema de navegação da telefonica com ataques
segundo essa noticia:
http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/laudo-confirma-ataque-cracker-a-telefonica-03062009-46.shl
http://idgnow.uol.com.br/telecom/2009/06/03/speedy-telefonica-entrega-laudo-do-cpqd-sobre-pane-no-servico-a-anatel/
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u576232.shtml

Mesmo não usando o DNS dela, eu acho que foi colocado filtro no meio
do caminho pra resolver os problemas e ferrou com tudo.

Alguem tem alguma posição em relação a isto?

Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br