[GTER] RES: Problema Navegação ( Telefonica )

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Tue Jun 2 15:37:20 -03 2009

Senhores

alguém seguiu o conselho que o Gustavo passou aí?

Aqui depois que ele aplicou as regras aparentemente minimizou muito o problema.

Ainda estou tentando falar com a telefonica para falar sobre o
assunto, mas ainda não consegui. Pois se é em alguns equipamentos
deles são eles que devem corrigir esses filtros.

Comigo eu percebi o seguinte, começou a ocorrer o problema na ultima
semana de março (todo esse tempo mesmo), creio que logo depois que a
própria telefonica teve um problema com um backbone em Miami. E logo
depois disso temos também outros problemas de ataque aos computadores
da telefonica. Como em todo ataque, se coloca filtro pra tentar
resolver o problema e a chance de ter colocar algum filtro e não ter
removido é alto.

O que vocês dissem...

Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br