[GTER] Problemas GVT - o que fazer?

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Wed Jun 3 20:50:54 -03 2009

Patrich Pizzolo wrote:
> Obrigado pelas respostas,
> não se trata de lenda não!!! Descobri há duras penas há cerca de 15 dias
> atrás este problema aqui, só ficou ok quando forcei minha eth para 100Mbps
> Full-Duplex!
> Porém o problema está bem isolado, já coloquei diversos notebooks e desktops
> e o problema sempre persiste sim!

Qual a configuracao do outro elemento ?
Se um lado tiver auto e o outro 100/fd, voce DEVERIA ter um mismatch.

Note, voce PODE ter implementacoes especificas....a Nortel tinha o CANA,
acho que a cisco outras, onde voce fazia autoneg, mas somente um subset
era anunciado (voce FAZ autoneg, mas so oferece 100FD por exemplo).