[GTER] RES: Problemas GVT - o que fazer?

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Jun 3 18:43:07 -03 2009

Tive a alguns meses este mesmo problema, um cisco 17XX que a CTBC locou ligado ao enlance metroethernet não negociava direito ocorrendo perda de pacotes.

Detalhe, não sei porque colocaram um cisco entre o metroethernet e meu firewall, sendo que em outro cenário semelhante a OI ligou direto ao meu firewall um link metro também.

Via das dúvidas se a porta for até 100Mb forço a negociação. Giga como falaram não tem como, é auto.