[GTER] Problemas GVT - o que fazer?

Patrich Pizzolo pizzolo at gmail.com
Wed Jun 3 16:44:15 -03 2009

Obrigado pelas respostas,
não se trata de lenda não!!! Descobri há duras penas há cerca de 15 dias
atrás este problema aqui, só ficou ok quando forcei minha eth para 100Mbps
Full-Duplex!
Porém o problema está bem isolado, já coloquei diversos notebooks e desktops
e o problema sempre persiste sim!

Creio que seja exatamente o caso de porta do Switch Datacom no qual o
Juliano falou aqui! Mas eu já falei com mil e um técnicos, gerente de conta
e ouvidoria para verificarem isto e eles continuam afirmando categoricamente
que não há problema!

Alguma idéia?

2009/6/3 Juliano S. Nascimento <juliano at viasite.com.br>

> Auto-negociação X portas forçadas ?

> forçadas a
> remonta há anos quando existia um bug na
> >
> negociação de alguns equipamentos que faziam os mesmos
> negociarem como
> lenda.

> Auto-negociação com auto-negociãção

> problemas.

> direto no link para eliminar problemas com
> firewall, etc?

> Patrich Pizzolo <pizzolo at gmail.com>

> a todos,
> colegas que integram esta
> de 10Mbps por fibra e após um problema em um switch da GVT
> [...]

Abraços,

Patrich Pizzolo
IT Coordinator
+55-48-9944-9090