[GTER] RES: Ainda problemas com a telefonica

Herbert Faleiros herbert at scw.net.br
Wed Jun 3 17:15:08 -03 2009


On Wed 03 Jun 2009 15:07:02 NOC NeoGrid wrote:
> IMHO, o pior de tudo, conforme o Juliano falou... na "nossa área"... é a
> falta de transparência com o cliente. Tenho a impressão de que treinam o
> atendente do 0800 a ativar o modo "enrolation" quando informam algum
> "problema" com a operadora. Isso me lembra uma frase que li hoje, onde
> terminava com... Telecômica..


Ontem tive problemas com um link Algar (CTBC), o atendimento foi super rápido, 
o suporte nível 1 por incrível que possa parecer SABIA o que eu estava 
falando, anotaram todos os dados pertinentes e em poucos minutos alguém nível 
2 me ligou informando o que estava acontecendo, e mais, após resolverem o 
problema ligaram novamente perguntando como estava o link!

Quem está acostumado com a Telefonica (com aquele 0800 que quando consegue 
falar com alguém nunca sabem o que falam --e o que falamos também-- e nunca 
resolvem nada) se espanta com um atendimento como esse (que relatei sobre a 
Algar).

-- 
Herbert



More information about the gter mailing list