[GTER] Problemas GVT - o que fazer?

Patrich Pizzolo pizzolo at gmail.com
Wed Jun 3 10:45:09 -03 2009

Bom dia a todos,
gostaria de ter uma opinião dos ilustres colegas que integram esta lista.
Tenho um link de 10Mbps por fibra e após um problema em um switch da GVT meu
tempo de resposta entre a Eth do meu router e a do router da gvt que são
interligados por uma fibra está chegando a picos de até 946ms com uma média
em torno de 10ms, isso com o link isolado e já testei com diversos outros
routers e sempre obtenho os mesmos tempos de resposta, definitivamente não
tenho problema nesta ponta. Possuo um outro link com a BrT e está tudo
normal com tempo de resposta excelente sem nenhuma variação deste tipo.
Estou nesta situação há 7 dias e o pessoal da operadora insiste em dizer que
está tudo normal. Já nem aguento mais falar com eles...

Alguém tem alguma idéia?

No momento estou pensando em acionar e cancelar o link.

Abraços,
Obrigado!