[GTER] RES: SA - Sistema Autonomo

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Mon Jun 1 13:10:31 -03 2009

Itamar,

Tem outra grande vantagem: você não fica preso aos IPs de uma
operadora... se quiser trocar, é só cancelar o contrato e subir a sessão
com outra operadora... essa é a GRANDE vantagem... em uma negociação
comercial ou renegociação de contrato, a operadora já entra em
desvantagem, pois voce pode escolher qualquer outra, ja que nao depende
dos IPs dela, ainda mais quando tu pensa em uma empresa que precisaria
reconfigurar algumas centenas de estações e servidores.

Juliano