[GTER] - Alguém locaweb - Emails

Marcone Drumond Jacob marcone at futurotec.com.br
Fri Jul 31 10:01:09 -03 2009

Olá Raul,

é até 'cômico'!!!!

O problema é o seguinte.
Temos na locaweb 'web.meudominio.com.br'.
Quando 'meudominio.com.br' envia emails para a qualquer at coisa.na.locaweb, os
emails estão voltando, informando que o usuário de origem não existe.
Só que o usuário existe. Parece que a locaweb faz uma verificação sob o
meudominio.com.br interna. Como se estivesse nos servidores deles.

O problema já foi 'solucionado' 3 vezes!!! E voltou a acontecer novamente.

Obrigado
Marcone