[GTER] - Alguém locaweb - Emails

Alexandro Corrêa alexandro at sulsoft.com.br
Fri Jul 31 09:56:49 -03 2009

Bom dia! Também sou cliente da Locaweb... faz 2 dias que estamos com
problemas para enviar e-mails: smtp recusando conexões. Tenho que tentar
o envio umas 5 vezes para ter sucesso. Já reportei ao suporte, mas
segundo resposta não foi identificado nenhum problema no servidor de
e-mails.
Talvez esteja relacionado ao problema na rede locaweb que está reportado
no statusblog.

Atenciosamente,

<http://www.sulsoft.com.br>
	Alexandro Corrêa - Tecnologia da Informação
alexandro at sulsoft.com.br - www.sulsoft.com.br
Rua Felipe Neri, 444 - Auxiliadora - Porto Alegre - RS
Localização Geográfica (WGS): 30°01'21.98"S 51°11'28.20"W
Fone/Fax: +55 (51) 3333-1581 ou +55 (51) 3026-3920

"Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se
você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem não pode usar copiar ou divulgar as informações nela contidas
ou tomar qualquer tipo de ação baseada nessas informações. Se você
recebeu esta mensagem por engano por favor avise imediatamente o
remetente respondendo o e-mail e em seguida apague-o."