[GTER] Dividindo DNS Reverso

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Fri Jul 31 10:19:04 -03 2009

Danton,

Era mais ou menos isso que eu esperava ouvir.
Só respondendo a sua dúvida para resolver os PTRs fora de sua subzona
o detentor faz o mesmo processo de quem delegou o bloco, ele cria
entradas NS para todos os IPs que não pertecem ao bloco dele, com o
bind e o $GENERATE isso fica muito fácil.

Vou utilizar a RFC sim e se houver algum problema utilizo a segunda opção.

Obrigado pelas opiniões.