[GTER] setup vlan

BadTrip mustardahc at gmail.com
Wed Jul 22 12:12:21 -03 2009

Qdo vc seta o dot1q, os pacotes sáo taggeados com o ID da VLAN q vc
escolheu, neste caso 5. Estes pacotes somente seráo interpretados por
interfaces configuradas para dot1q, capazes de remover o tag 802.1Q e ler o
pacote IP. Vc conseguiria fazer em paralelo se configura-se redes diferentes
na interface física e na sub com dot1q.

Abraco

BrCaBadT