[GTER] Re: Telebrás e um Projeto mais Nacional

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Tue Jul 21 11:19:55 -03 2009

> você considera o serviço da infraero bom? acho que não tem viajado muito
> para o exterior ultimamente!

Não, só vôos nacionais. não tenho "bala" para vôos internacionais
e só sai do pais uma vez (para portugal e espanha, 2 anos atrás)

Não acredito que privatizar resolva todos os problemas, assim como
a auto-regulamentação também não resolve, nem o dirigismo estatal
sozinho (senão a rússia seria melhor que a china)

Há casos e casos. O problema é que os neo-liberais acham que apenas
a solução deles está certa, embora a prática comprove que alguns
vão ganhar de todo jeito, independente do modelo (público ou
privado). e esses alguns geralmente não seremos nós os maiores
interessados em que o mercado funcione de forma isonômica e com
oportunidades medianamente iguais para todos

então pra que um monopólio privado se ele pode ser mais perverso
que o monopólio público?

infelizmente é utópico querer uma meritocracia enquanto vivemos
numa cleptocracia

[]s, !3runo Cabral