[GTER] RES: RES: Telebrás e um Projeto mais Nacional

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue Jul 21 10:55:43 -03 2009

Você comprou em 98, perto da minha época, devo ter pago isto também, inclusive o meu foi um startac de 2a mão, já com a bateria viciada.
Volte mais no tempo e verá que tivemos 'sorte' em conseguir tão rápido e tão "barato" e entenderá o que vovó dizia hehee

Mas aí já estamos saindo do foco da lista, seria interessante mover a conversa para outra lista.

Abraços