[GTER] RES: Telebrás e um Projeto mais Nacional

Marcus Andree marcusandree at gmail.com
Tue Jul 21 10:49:54 -03 2009

Comprei um celular novo, um Startac 6500 em 1998. Custo da "aquisicao":

 - celular: uns R$ 650,00
 - habilitacao na operadora: uns R$ 300,00
 - bateria extra: uns R$ 150,00

Procedimento da habilitacao: apos a compra, a revenda autorizada enviava um
fax para a operadora. Ao final de algumas horas, sua linha era "magicamente"
habilitada.

Nisso tudo, me arrependo apenas do preco da "habilitacao". Foi a primeira coisa
que a "banda B" eliminou do mercado.