[GTER] RES: Telebrás e um Projeto mais Nacional

Caio Zanolla zanolla at gmail.com
Tue Jul 21 10:32:28 -03 2009

>Alto lá meu nobre..não tire conclusões onde você não faz a minima ideia..
>Concurso é a forma mais justa de ter um emprego conquista através de
>próprio esforço.

Mandar pofissional de TI estudar informática e perguntar pra ele:

"no aplicativo Word Pressionando ALT+SHIFT+M+G+seta pra esquerda faz
com que o texto seja justificado à direita."
a) verdadeiro
b) falso, essa combinacao faz o texto se justificar a esquerda
c) falso, essa combinacao nao é valida no Word
d) nenhuma das alternativas acima, hauhauhauahuah

Faz com que ele seja melhor que o outro que estava estudando coisas pertinentes?
Ae garcon, desce um gardenal, um tegretol e uma vodka que se essa ****
afundar eu quero estar bebado e alucinado!

--
Atenciosamente,

Caio Zanolla (aka MindTheGap)
LPIC-2