[GTER] Spam

Rafael Possamai rafael-listas at storm.deps.ufsc.br
Mon Jul 20 18:05:47 -03 2009

Ola,

Tem razao, me esqueci desse fato. Bom, eu tenho
postfix+clamav+amavis+apamassassin+spf+dronebl... e mesmo assim recebo
spam! Hoje em dia esta mais complicado. Alguem saberia comentar alguma
outra ferramente util no combate de spam (mas que seja automatizado, sem
ter que adicionar filtros, pois ai isso seria papel do usuario via
webmail).

Grato.
Att,
Rafael