[GTER] Telebrás e um Projeto mais Nacional

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas at gmail.com
Mon Jul 20 16:53:51 -03 2009

Até onde eu saiba.. a Telebrás, Embratel.. funcionava muito
bem antes da privatização.. com ótimos índices de desempenho..
pq não pode funcionaria agora desta mesma forma..gerenciando
a rede própria do governo

mania em dizer que tudo que é do governo não presta..
vide algumas excelentes empresas.. o serpro é uma delas..

já foi o tempo que existia servidores quadrados e antigos..
com o advento dos concursos.. temos excelentes profissionais...

Ao contrário de antigamente..