[GTER] PTT ou PIX a se conectar

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Mon Jul 20 16:04:40 -03 2009

voce tem que se ligar a um PIX

aqui tem a lista

http://sp.ptt.br/adesao.html

não tem como vc se conectar diretamente ao PTT-BR, ao menos que vc
queira se tornar um PIX, mas ai é só pra quem tem $$$$$

o PIX irá te conectar o PTT-BR e vc estará na rede, a 300KM por hora
(que maravilha, tudo graças a fibrosa.)

o PIX irá lhe cobrar uma pequena mensalidade  referente a te conectar
ao PTT e a telecomica irá te cobrar outra mensalidade referente a
conexao de vc até  ao PIX

ai é só fechar a sessao BGP e ser feliz.