[GTER] Telebrás

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Sat Jul 18 22:59:17 -03 2009

Por enquanto é viajem, ele só falou de Telebrás para encher o texto
tanto que colocou em último. O que pode sair mesmo é esta estatal do
pré-sal e alguma outra, depois disso poderá se ter uma idéia de até
onde o governo está disposto interferir no mercado. E mesmo se criarem
Telebrás vão ter que terceirizar tudo e demorará muito tempo para
operar, se conseguirem, pois não têm a mínima idéia do que estão
fazendo.

OFF: Quanto ao pré-sal por mim o governo criaria um imposto com valor
maior e pronto, se criar empresa vai ter que dividir ICMS com Rio/SP.