[GTER] RES: RES: Topico para discussao: legalidade de servicoswireless

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Thu Jul 16 10:44:07 -03 2009

> Obter realmente é muito simples, dificil é manter que ai
> começa as complicações com tributação, separação de receitas,
> engenheiro etc...Custo alto, para alguns casos impraticavel.

É um raciocíno perigoso, é como imaginar hospital sem médico, pois o custo
do médico inviabilizaria o negócio.

O mercado por sí só faz uma profilaxia, é pura ilusão imaginar que alguem
pode-se manter vivo no mercado por muito tempo sem oferecer algo mais sólido
do que acesso rápido e custo baixo.

Enfim, como sempre esse assunto dá "pano para manga" como diria meu falecido
avô...

Abs