[GTER] RES: RES: ESCOLHENDO UM APPLIANCE de FIREWALL

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Wed Jul 15 01:33:13 -03 2009

Eu já vi um ISA Sentar completamente com 5mil máquinas....

E os extremistas M$ diziam que iria suportar tranquilamente.

E esta máquina tinha 4Gb de ram biprocessada Xeon 3ghz ;)

[]'s
T+...
Leomar..

2009/7/14 <patrick at vol.net.br>

> Tudo depende do seu nível de conhecimento (ou gosto pessoal mesmo) e caixa
> ($) disponível. Eu sempre prefiro fazer as coisas "na mão", colocaria 2
> slackwares de firewall e 2 slackwares de Proxy =)
>
> Não querendo ser muito extremista, (mas já sendo) a idéia do ISA Server
> não é boa, eu colocaria um Coyote Linux dando boot pelo disquete mas não
> colocaria um ISA Server. E já utilizei ISA Server tempo suficiente pra
> saber que é ruim, não to falando isso só pq é software Microsoft, mas sim
> pq conheço a solução.

> [...]

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.