[GTER] Mikrotik como BGP ROUTER

Alfredo Dal´Ava Júnior alfredo.dalava at gmail.com
Wed Jul 15 09:28:25 -03 2009

Bom dia pessoal,

fui informado pelo setor GAS da Oi a cerca de 1 mes que eles suportam AS 32
bits no modelo de transicao, (AS 23456). No entando ainda estou no
aguardando a ativacao do meu AS de 32 bits. Este modelo foi explicado no
GTER 27.

[]'s
Alfredo

2009/7/13 Gustavo Santos <gustkiller at gmail.com>

> Aproveitando o Topico, a Oi não suporta asn 32bits nem IPV6 :( Pelo menos
> foi o que o consultor informou após eu encher o saco do mesmo durante quase
> 2 meses para ele poder dar a resposta.

> foi

[]'s
Alfredo
Spike Milligan<http://www.brainyquote.com/quotes/authors/s/spike_milligan.html>
- "All I ask is the chance to prove that money can't make me happy."