[GTER] RES: Fwd: modem 3G

Bel isabbel at gmail.com
Mon Jul 13 19:21:11 -03 2009

De analistas qualificados para o atendimento eu já desisti faz tempo, mas
quando você liga para um prestador de serviços de qualquer setor, o mínimo
que se espera é pronto atendimento, e se há demora, que não seja de uma ou
duas horas, como acontece atualmente com a Claro.

Ironicamente, o decreto  6.523, conhecido como "Lei do Sac", exclui
provedores de internet da obrigatoriedade de fornecer atendimento em 60
segundos. Uma pena.

Isabel