[GTER] CONSULTA PÚBLICA Nº 24 - ANATEL.

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Wed Jul 8 12:01:58 -03 2009

Caros,

    Okey. Digamos que a ANATEL disponibilize essa frequência para nosso uso
(o que eu acho ótimo).
    O que iremos fazer com ela já que não existem equipamentos com custos
compatíveis com as nossas
    operações ? Empresas brasileiras iriam fabricá-los ?

    Era mais interessante a ANATEL liberar o uso de 60 GHz. Há rádios de
1.25 Gbps para ~ 2 km
    que poderiam ser usados para fazer um backbone parrudo.

    Estou do lado de vocês, mas, essa frequência não é pra gente ...
infelizmente ...