[GTER] Telefonica diz que investirá R$70 milhões em servidores de DNS

Alexandro Corrêa alexandro at sulsoft.com.br
Wed Jul 8 08:43:54 -03 2009

Considerando um número de 1000 servidores, não é um absurdo tão grande
gastar 70 milhões, pois além do custo do hardware, existe o gasto da
construção/adaptação de datacenter e toda estrutura que este demanda
(nobreak, gerador, segurança, arrefecimento, etc.), além dos
profissionais para implementar tudo.