[GTER] Problema para ativar BGP com a Telefonica

Luiz Otavio O Souza luiz at visualconnect.com.br
Fri Jan 30 08:33:10 -02 2009

> Tenho uma Fibra da Telefonica de 20 Megas e não consigo  ativar o BGP,
> eles alegam que o roteador que estou conectado (Bauru-SP) não suporta BGP,
> e tenho que ser transferido para um outro roteador (Campinas), e querem me
> cobrar a mais por mes  e ainda o gerente de contas disse que demora para
> fazer essa alteração, alguem sabe de algo para ajudar.

Fabio,

Quem te atende ? Mauricio (robocop) ? Bata o pé e tenha certeza que isso não
é só mais um caso de má vontade...

Tem gente com BGP ativo em Bauru e na telefônica, se não tem porta nesse
equipamento isso eu não sei.

Cuidado, a telefônica de Bauru só me dá trabalho (não que isso seja ruim ;))
(instalaram links em lugares errados e depois retiraram os que estavam
ativos, e só fizeram isso DUAS vezes).

[]'s
Luiz