[GTER] RES: Problema para ativar BGP com a CTBC

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Tue Jan 27 11:19:56 -02 2009

Eu tenho o contato do consultor do RS, acho que não iria adiantar muito para
você aí por cima. =)

A GVT trabalha com 2 tipos de clientes: os que gastam menos de R$ 5k/mês e
os que gastam mais do que isso.
Se você está no segundo patamar, existe um serviço completamente
diferenciado.
Caso contrário, você fica à merce do 0800.

Abraços,
Eduardo.