[GTER] RES: Problema para ativar BGP com a CTBC

Wederson R. (CeBoLiNhA) wederson at vipvilhena.com.br
Tue Jan 27 10:34:08 -02 2009

Eduardo,

Você, ou alguém da lista, teria o telefone de contato de algum consultor da
GVT? Para que possa tentar um contato.

Quanto ao link internacional. Não deve estar muito diferente da
BrasilTelecom, pelo menos aqui para mim, alguns horários a latência fica
altíssima.

[]'s

.'. Wederson Rodrigues .'.  (CeBoLaRk)
VIP - Vilhena Internet Provider