[GTER] RES: RES: Problema para ativar BGP com a CTBC
Wederson R. (CeBoLiNhA)
wederson at vipvilhena.com.br
Mon Jan 26 17:03:55 -02 2009
Saudações,
Esse sistema de reclamações da Anatel é interessante, farei uso do mesmo.
Tenho um contrato(aditivo) de upgrade de 2MB para 4MB com Embratel assinado
desde Setembro/2008 e até agora nada. Temos fibra com a Embratel, os caras
da terceirizada já vieram e colocaram mais um modem e alegam que não tem
"porta" em Cuiabá-MT e por isso nossos "míseros" 2MB não sai da gaveta.
Brasil Telecom é uma fortuna o MB.
Embratel é mais em conta, porem, não instala.
Ta complicado aqui em Vilhena (Rondônia), tenho inveja do pessoal de Porto
Velho que possuem a possibilidade de ter a GVT.
Desculpem o desabafo.
[]'s
-----------------------------------------
.'. Wederson Rodrigues .'. (CeBoLaRk)
VIP - Vilhena Internet Provider
Gerente de T.I.
http://www.vipvilhena.com.br
MSN: cebolark at hotmail.com
SKYPE: cebolark
EMAIL: wederson at vipvilhena.com.br
Celular: 0xx69 8124-4697
-----------------------------------------
-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em
nome de bruno at openline.com.br
Enviada em: segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 14:37
Para: gter at eng.registro.br
Assunto: Re: [GTER] RES: Problema para ativar BGP com a CTBC
--- "Rubens Kuhl Jr." <rubensk at gmail.com> escreveu:
> Serviço de BGP com qualidade tem suporte diferenciado do tradicional
> NOC up x down ou com perda x sem perda; a vida na Internet global é
> mais complexa do que só uma dezena de configurações, e o histórico
> desta lista dá uma boa idéia disso.
Olá
Em primeiro lugar gostaria de agradecer os depoimentos dados
pelos colegas, na lista e em privado. Esta lista tem um potencial
imenso de colaboração e é um prazer fazer parte dela.
Para constar, o contrato é de trânsito full com fibra própria
da CTBC e roteador cedido em comodato. Com a possibilidade de
BGP multihop, mesmo com roteador cedido não nos parece haver
motivo razoável pela insistência de cobrança de adicional no
nosso caso e não cobrança de outros casos análogos como os
citados pelos colegas.
O Eduardo da CTBC entrou em contato ainda pela manhã, pegou
os dados do circuito e conversou internamente para encaminhar
e resolver o, nas palavras da operadora, "mal entendido".
O gerente de contas ficou de nos dar resposta ainda hoje
sobre o caso. Obrigado, Eduardo, pela presteza! Vamos aguardar
e torcer para que dê certo.
Gostei da dica do sistema da Anatel. Não existiria uma versão
para reclamações apenas entre operadoras? Temos usado o 0800
(digo 133) mas o tratamento ali é de usuário final, muitas
vezes não cabe na nossa realidade e não tem resposta em
tempo adequado, isto é, quando tem alguma resposta.
[]s, !3runo Cabral
--
gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Verificado por AVG - http://www.avgbrasil.com.br
Versão: 8.0.197 / Banco de dados de vírus: 270.8.1/1742 - Data de
Lançamento: 26/01/2009 07:08
More information about the gter
mailing list