[GTER] RES: RES: Problema para ativar BGP com a CTBC

Wederson R. (CeBoLiNhA) wederson at vipvilhena.com.br
Mon Jan 26 17:03:55 -02 2009

Saudações,

Esse sistema de reclamações da Anatel é interessante, farei uso do mesmo.
Tenho um contrato(aditivo) de upgrade de 2MB para 4MB com Embratel assinado
desde Setembro/2008 e até agora nada. Temos fibra com a Embratel, os caras
da terceirizada já vieram e colocaram mais um modem e alegam que não tem
"porta" em Cuiabá-MT e por isso nossos "míseros" 2MB não sai da gaveta.

Brasil Telecom é uma fortuna o MB.
Embratel é mais em conta, porem, não instala.

Ta complicado aqui em Vilhena (Rondônia), tenho inveja do pessoal de Porto
Velho que possuem a possibilidade de ter a GVT.

Desculpem o desabafo.

[]'s

.'. Wederson Rodrigues .'.  (CeBoLaRk)
VIP - Vilhena Internet Provider