[GTER] RES: usuário do 3G da Claro

Danilo das Chagas Danilo.Chagas at vivo.com.br
Fri Jan 23 14:39:57 -02 2009

Estou utilizando o 3G na VIVO e não está dando problemas.

Danilo das Chagas
Diretoria Rede SP, IP e TX (DRSPIP)
Ger O&M Transmissão e Backbone IP SP (DRSPIP-D1)
danilo.chagas at vivo.com.br

Vivo
Av. Dr Chucri Zaidan, 860 - 2º B
Morumbi 04583-110 São Paulo SP
Fax +55 11 7420-6392
www.vivo.com.br
"Nossa missão é : Ser a melhor opção em comunicação com mobilidade"

Mensagem Confidencial
Conforme disposto na Política de Classificação das Informações da Vivo, as informações existentes nesta mensagem foram classificadas como CONFIDENCIAIS e são para conhecimento e uso específico dos seus destinatários, sendo seu sigilo protegido por lei e seu uso regulado pelas políticas internas da Vivo. Caso não seja destinatário da mesma, saiba que a leitura, cópia e/ou divulgação por sua parte são indevidas e terminantemente proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem indevidamente, solicita-se a devolução da mesma para o remetente informando o recebimento indevido. Caso seja o destinatário da mesma, lembramos da sua responsabilidade no tratamento das informações confidenciais, desde sua criação, manipulação, divulgação até seu correto descarte, previstos na Política acima citada.