[GTER] usuário do 3G da Claro

BadTrip mustardahc at gmail.com
Fri Jan 23 10:58:35 -02 2009

Além da banda larga 3g, as conexões de telefonia celular 3g também estão
falhando. Tenho um aparelho celular 3g operando pela claro e a partir de
20/01 estou tendo problemas para fazer ligações, como rede ocupada, ligações
não completam. Qdo mudo a rede do celular para EDGE/GPRS funciona beleza!

Alguém tem algum idéia do que possa estar acontecendo?

Abraco

BadTrip