[GTER] Roteador no seu limite de uso?

bruno at Openline.com.br bruno at Openline.com.br
Wed Jan 21 11:30:33 -02 2009

--- Renato de Oliveira Diogo <renato.diogo at gmail.com> escreveu:
> Opa Bruno
>
> pelo que vejo seu post, a RB1000 aguentaria tranquilamente a seguinte
> situação do meu ambiente?

O que instalei tá aguentando bem mais que isso. Segundo o Maia
da Mikrotik Brasil ele conhece um inclusive com mais carga até
que esse, embora o dono não deixe divulgar dados sobre o dele

> Outra coisa, vejo que muitos de vcs usam BGP full ao invés de parcial,
> o que isso poderia resultar de melhorias para mim?
> Que tenho hoje somente uma saída (pela telefonica).

Com uma saida só não precisa receber rota nenhuma, basta jogar
a default para o link.

Com múltiplas saidas em BGP full o próprio sistema da preferência
as rotas que tem AS-PATH menor. Isso melhora o acesso externo a
sua rede

Quanto ao que você recebe no caminho inverso ai já sai da ciência
e entra no terreno da mágica ;-)

[]s, !3runo Cabral