[GTER] Posicionamento de DNS externos.

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas at gmail.com
Tue Jan 20 11:47:38 -02 2009

Não entendi como eu posso ter uma DMZ com ips públicos ??
sendo inspecionado pelo firewall e IPD/IDS..

gostaria de mais detalhes.. se possível, um exemplo com essa
implementação. até que eu tenho conhecimento a minha DMZ
é com ip privado de outra faixa da minha rede local o meu Firewall
fazendo os redirecionamento.

Quanto a GTS nem todo mundo tem acesso a lista.