[GTER] Routeador via software: Vyatta

Leandro Keffer keffer666 at gmail.com
Mon Jan 19 14:50:08 -02 2009

Experiencia própriamente não tenho, mas li muito sobre ele, desde a eṕoca
que não existia appliances deles, onde era comercializado apenas a versao
paga e após 6 meses era distribuida livremente a versão
Em muitos foruns gringos li que seu uso é capaz de oferecer quase todos
recursos de roteamento e oferecendo a grande vantagem de uso de máquinas
convencionais
Ele eh comparado a cisco principalmente por causa de custos de aquisição e
de upgrades, porem sua performance tambem chega a ser semelhante a um Cisco,
isso montando um hardware bem equalizado.

Em seus appliances acredito que seja outro produto de grande sucesso, ateh
onde tenho lido, tem sido muito bem aceito em diversos países

Atenciosamente

Leandro Keffer