[GTER] RES: Roteador no seu limite de uso?

jaitony gmail jaitonys at gmail.com
Thu Jan 15 11:54:05 -02 2009

Bom dia
aqui na empresa tínhamos 16 MB dividido da seguinte forma
10 em um 2611 XM
12 em um 2621XM
4 em um 1721

isso por a operadora aqui não entregava em fibra
Obs: fibra ótica ate o multiplex deles depois vira em fast

na hora da ativação tivemos que coloca o 2621 XM só com roteamento
simples sem nada
e estava dando picos de 80 % de processamento
Obs: e estávamos ativando 40 MB
quando chegou o catalyst layer 3 tudo ficou normal processamento de 3 %
e temos um link de 50 MB
temos plano de coloca BGP mais e creio que nao vai ver aumentar muito
isso não
tenho idéia que vai aumenta em 30 % a mais ou algo próximo